Um brinde!

Saiba que, mesmo se eu não te ligar

e passarem muitos dias

se forem anos e anos de silêncios

teu telefone tocar, te chamando

minha voz não soar em teu ouvido...

Eu sempre vou me lembrar de você.



Quando de manhã, depois de acordar

você olhar o tapete atrás da porta da sala

e no meio de cartas e contas espalhadas

não encontrar notícias minhas,

saiba o que é certo:

Eu sempre vou pensar em você.



Nestes dias quentes de sol à pino

em que vais aos bares modernos

sejam sextas, sábados ou domingos

regados à cerveja, rock’n roll e amigos

você se encontrar sentada em uma dessas mesas

e pensar que também eu ali poderia estar...

Não deixe o tempo fechar, chovendo lágrimas em teu coração.



Pense que eu talvez esteja

longe, noutros cantos, outros bares, bebendo

numa mesa daquelas, com uns amigos

pensando que você poderia estar aqui comigo.



Enquanto eu viver, me lembrarei de você,

e me lembrando, vou beber, beber e beber...

Sempre pensando em você.



Lembrando, bebendo e chorando

escreverei versos simples, bobos, bêbados

para que você, tendo lido-os

não se esqueça de mim.



... e tim-tim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APOLOGIA À REVOLUÇÃO

UMIciDADE

Excessos